Postagens

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sonhos

Sonhos

Todos temos sonhos, alguns tem sonhos grandes, exuberantes, sonhos que só o próprio sonhador consegue explicar. Eu não sou diferente eu sou um grande sonhador,  passo a maioria do tempo sonhando, dormindo ou não sempre estou sonhando, isso é o que nós move o que nós conduz a caminhos em que nós sentimos mais fortes, mais bonitos, mais ricos, pessoas totalmente diferente do que somos.
Muitos assim como eu conseguem criar um mundo dentro das suas cabeças, eu tenho meu mundo e você concerteza tem o seu, isso nós torna iguais mesmo muitas pessoas contestem digam que não tem ninguém igual a ninguém.
Estudiosos dizem que o sonho não é nada mais do que aquilo que você mais desejou no seu dia, naquela semana, naquele mês...
Quando pararmos de sonhar, pode ter certeza de que quando esse dia chegar, ESSE VÁ SER O ÚLTIMO DIA, O ÚLTIMO DIA DA SUA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário